O Plano Platinum inclui acesso à área de musculação e aeróbicos, aulas coletivas, e a possibilidade de treinar em todas as unidades Panobianco (exceto Panobianco Select e CT). Ele também oferece avaliação física gratuita, não tem taxa de cancelamento ou anuidade, e permite que você leve até 5 convidados por mês.
O que é o Plano Gold?
O Plano Gold dá acesso somente à unidade em que você se matriculou. Ele inclui a área de musculação e aeróbicos e não tem taxa de cancelamento ou anuidade.
Contratei um plano online. Quais são os próximos passos?
Após a compra online, seu plano é ativado imediatamente. Você precisa ir a uma unidade para cadastrar sua digital (biometria) e tirar uma foto. O contrato já foi enviado para seu e-mail para a assinatura digital.
Me arrependi da compra online, posso cancelar?
Se a contratação foi feita de forma remota, você tem até 7 dias corridos, a partir da data de aceite dos termos, para exercer seu direito de arrependimento. Nesse caso, não haverá retenção de valores e o que foi pago será devolvido em até 7 dias corridos. Após esse prazo, as condições para cancelamento são as mesmas do contrato.
Como faço para cancelar meu plano?
O cancelamento deve ser feito pessoalmente na recepção da sua unidade, onde você irá assinar o termo de cancelamento. Para evitar cobranças futuras, é necessário solicitar o cancelamento com 30 dias de antecedência da próxima data de vencimento.
MUDANÇAS E ATUALIZAÇÕES
Mudei de endereço, o que devo fazer com meu plano?
Você pode ir à unidade Panobianco mais próxima do seu novo endereço e pedir a migração do seu plano sem custo adicional. Para isso, entre em contato pelo e-mail transferencias@panobiancoacademia.com.br com seu nome completo, CPF, unidade de origem e de destino, e o motivo da transferência. Caso não haja uma unidade perto de você, procure o SAC pelo WhatsApp no número +55 19 97143-6422 para encontrar uma solução.
Como faço para alterar meus dados pessoais?
Você deve ir à recepção da sua unidade de origem para solicitar a alteração dos seus dados.
Horários e Estrutura da Unidade
Qual é o horário de funcionamento das unidades?
Os horários podem variar dependendo da unidade e da região. Para conferir o horário da unidade que você quer visitar, acesse o site e procure a academia por nome ou localização.
Como identificar os funcionários na academia?
Os funcionários usam camisetas de cores diferentes para facilitar a identificação. A recepção usa camiseta preta, os professores usam laranja, a equipe de limpeza usa verde e os gerentes usam preta com gola cinza.
treinos e aulas
Posso levar um personal trainer?
Sim, as unidades Panobianco permitem que você leve seu próprio personal trainer. No entanto, é necessário verificar as regras e planos diretamente na unidade.
Como faço para montar meu treino?
Quando o seu treino está perto de vencer, o professor inicia o processo de atualização e o novo treino entra em vigor automaticamente quando o antigo expira.
Como vejo a grade de aulas coletivas?
Você pode ver a grade de aulas da sua academia nas redes sociais da unidade em que está matriculado ou obter as informações pelo WhatsApp da unidade.
Wellhub (antigo Gympass)
A Panobianco aceita Totalpass e Wellhub?
A Panobianco aceita planos Totalpass e Wellhub. Verifique os planos na unidade de sua preferência.
Quem tem plano Wellhub pode incluir dependentes?
Sim, dependentes podem ser incluídos no plano.
Como faço o check-in na academia com o Wellhub?
Você deve estar dentro do raio da academia, acessar o aplicativo Wellhub e fazer o check-in por lá.